Facebook
18/03/2024 - 11h03m

EMPREENDIMENTO

Compactos de luxo: Cesamar Lux Design inicia vendas na Capital

Por Bico 24 Horas

O Cesamar Lux Design, exclusivo empreendimento localizado na capital do Tocantins e único na região.

Compactos de luxo: Cesamar Lux Design inicia vendas na Capital (Foto: Divulgação/Ascom)

A grande procura pela nova tendência do mercado imobiliário brasileiro, os compactos de luxo, fez com que a Elmo Empreendimentos antecipasse o início das vendas de sua Linha Lux, o Cesamar Lux Design, exclusivo empreendimento localizado na capital do Tocantins e único na região.

No último sábado e domingo, 16 e 17 de março, em Palmas, foram montados quatro pontos exclusivos de vendas simultâneas para atender mais 450 pessoas já interessadas em comprar um dos apartamentos de luxo.

Nos surpreendeu de forma muito positiva a grande procura. Mesmo com o lançamento oficial marcado para o próximo sábado, 23, resolvemos antecipar as vendas devido à grande procura”, destacou Mariana Mota, gerente comercial da Elmo.

Para o empresário Carlos Eduardo, além de uma opção assertiva, é uma excelente oportunidade para investimento. “Vim conhecer todos o detalhes e estou encantado com empreendimento”, destacou ele.

Localização estratégica

Localizado em uma área com projetos únicos, na Av. NS 2 com a Av. LO 9, é uma excelente opção para morar ou investir com alto padrão de acabamento, sustentabilidade e inovação tecnológica.

No próximo dia 23 de março será realizado o lançamento oficial do empreendimento e anunciado todos os detalhes.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Gleuber Andrade | 21/03/2024 | 17:49 Que quer conhecer esse empreendimento
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS