Facebook
29/04/2022 - 16h40m

HONRARIA

Comenda Governador Siqueira Campos é entregue pela Primeira Relatoria do TCE/TO

Honraria representa homenagem a personalidades públicas, autoridades e representantes da sociedade em geral.

Homenagem foi uma indicação do conselheiro Manoel Pires, titular da Primeira Relatoria do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins

O médico neurocirurgião Márcio Antônio Figueiredo foi agraciado com a Comenda Governador Siqueira Campos e recebeu a honraria nesta quinta-feira, 28. A homenagem foi uma indicação do conselheiro Manoel Pires, titular da Primeira Relatoria do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO), subscrita pelo conselheiro Napoleão de Souza Luz Sobrinho, presidente da Corte, em razão das comemorações dos 33 anos de instalação do TCE/TO neste ano.

A entrega da Comenda aconteceu no gabinete do Conselheiro, com a presença dos servidores da Relatoria. O médico agradeceu a homenagem dedicada a ele pelo destaque do seu trabalho no Tocantins. “É uma honra receber essa Comenda. É a primeira vez que sou homenageado dessa forma, com um gesto tão importante da parte do conselheiro Manoel Pires”, disse Márcio Antônio.

O Conselheiro destacou a importância da Neurocirurgia no atendimento às pessoas que não podem pagar por tratamento de Saúde e lembrou um pouco da sua história como paciente de um aneurisma cerebral. “Eu observo o trabalho dos médicos e pude entender o valor que é um profissional como o doutor Márcio, quando me atendeu em razão do acidente vascular. Me coloquei no lugar das pessoas que enfrentam esse grave problema e que contam com médicos dedicados como ele no atendimento público de saúde”, disse.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS