Facebook
07/11/2018 - 13h36m

EM PARAÍSO

Com participação da comunidade, PM recupera mais um veículo com restrição de furto/roubo

Redação

Moto recuperada pela PM em Paraíso

Na noite de segunda-feira, 05, durante o patrulhamento da Polícia Militar na cidade de Paraíso do Tocantins, uma motocicleta com restrição de furto/roubo foi recuperada. O veículo havia sido roubado na semana passada.

O fato aconteceu no Setor Paraíso Feliz 2, quando a Guarnição policial foi informada por moradores locais, a respeito de dois indivíduos em atitudes suspeitas que, ao avistarem a viatura PM, esconderam uma motocicleta nos fundos de uma casa em construção e fugiram a pé. Ao ser localizado o veículo foi identificado como sendo produto de roubo ocorrido no último dia 28 de outubro, inclusive já constando no sistema ocorrência dos fatos.

Para o comandante da unidade, major Abner Alves Martins, participação da comunidade contribuiu para o sucesso da ação policial, através de denúncia. “A parceria Polícia e Comunidade tem dado certo e se baseia na premissa de que todos devem empreender esforços, principalmente com informações, objetivando a melhoria na qualidade da Segurança Pública” destacou o comandante.

Somente entre os dias 04 e 06 de novembro a Polícia Militar recuperou no estado do Tocantins 11 veículos automotores com restrição de furto ou roubo. As localizações aconteceram nas cidade de Conceição do Tocantins, Novo Acordo, Araguaína, Paraíso do Tocantins e Palmas.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS