Facebook
12/05/2024 - 19h37m

BRASILEIRÃO SÉRIE D

Com Bilau fora, Tocantinópolis perde para o Fluminense-PI e deixa de somar no A2

Por Bico 24 Horas

Com a derrota para o Fluminense-PI, o Tocantinópolis caiu para a sexta colocação, fora da zona de classificação, com quatro pontos.

Tocantinópolis perdeu para o Fluminense-PI por 1 a 0 em jogo foi válido pela 3ª rodada do Brasileirão Série D (Foto: Elziney Santos)

Ainda sem poder contar com atacante Everson Bilau, o Tocantinópolis sofreu a 1ª derrota no Brasileiro Série D. O TEC foi derrotado, por 1 a 0, para o Fluminense-PI, neste domingo, em Teresina. O jogo foi válido pela 3ª rodada do Brasileirão Série D. O gol do confronto foi marcado por Weslley Smith, na etapa inicial.

A derrota foi a primeira da equipe no Grupo A2. Até então, o Verdão somava um empate e uma vitória. A única vitória havia sido conquistada em seus domínios sobre o Cametá-PA, por 1 a 0. Com a derrota para o Fluminense-PI, o Tocantinópolis caiu para a sexta colocação, fora da zona de classificação, com quatro pontos.

O TEC só volta a contar com o atacante Everson Bilau no dia 26 deste mês no confronto contra o River-PI. O jogador cumpre suspensão de quatro jogos após ser expulso na 1ª fase da Copa do Brasil. O gancho foi aplicado depois de julgamento pela 2ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Na 4ª rodada, o Tocantinópolis joga em casa contra o Altos-PI, no sábado (18), às 17h.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JUNHOClésioAvecomGPS