Facebook
01/08/2023 - 15h28m

GOVERNADOR DO MA

Carlos Brandão contabiliza visita de ministros de Lula no Maranhão

Por Bico 24 Horas

De acordo com o governador, 13 ministros de Lula já desembarcaram no Maranhão nos primeiros sete meses do ano; ele fala em parceria.

Brandão afirmou que somente nos primeiros sete meses do ano, 13 ministros de Lula já vieram ao Maranhão (Foto: Divulgação)

O governador Carlos Brandão (PSB) voltou a destacar a parceria do Governo do Maranhão com a gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e contabilizou o número de ministros que já visitaram o estado em 2023.

De acordo com o chefe do Executivo já foram 13 os ministros de Lula que já desembarcaram no estado nos primeiros sete meses do ano. 

Olá pessoal, hoje [ontem] é 31 de julho. Acabamos de receber mais uma ministra, Anielle Franco, da Igualdade Racial, onde inauguramos o nosso Centro de Referência Negra”, disse.

E completou: “Já são 13 ministros que vieram ao Maranhão. E o Felipe [Camarão] está lá em Brasília nos representando numa grande solenidade com o ministro da Educação, exatamente para trazer mais recursos para o nosso estado. Esta parceria continua cada vez mais forte”, pontuou.

Na mesma publicação, o vice-governador e secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, fala sobre a agenda cumprida no Distrito Federal. 

Tempo Integral

Governador Carlos Brandão, estou retornando de Brasília, onde lhe representei junto ao presidente Lula; ao ministro Camilo e o ministro Flávio Dino na sanção da lei das escolas em tempo integral. Fomento, recurso, que vai para o Maranhão para que o senhor possa, com a sua liderança, aumentar o número de escolas em tempo integral, o centro Educa Mais, os IEMAs e colocar mais crianças e jovens estudando durante todo o dia para melhorar a qualidade da nossa educação”, pontuo.

E assim, com a parceria do Governo Federal é que a gente ainda vai fazer muito mais pelo Maranhão

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS