Facebook
10/09/2021 - 13h01m

CAROLINA OLIVEIRA

Cantora tocantinense lança seu primeiro trabalho com apoio do Governo do Tocantins

Redação

Músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Carolina Oliveira, lançou recentemente seu primeiro EP intitulado Fôlego e em todas plataformas digitais (Foto: Divulgação)

Com apoio do Governo do Tocantins, por meio Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), a cantora e compositora tocantinense, Carolina Oliveira, lançou recentemente seu primeiro Extended Play (EP) intitulado Fôlego e em todas plataformas digitais. Seu trabalho foi contemplado pela Lei Aldir Blanc Tocantins.

A artista busca seu reconhecimento se apresentando em Palmas, além de já ter se apresentado em outros estados, a exemplo do Maranhão, Pará e Goiás. Em 2020, se apresentou na programação de carnaval promovida pelo Governo do Estado do Tocantins, por meio da Adetuc, no projeto da Toca na Praça, tendo a oportunidade de expressar sua versatilidade musical explorando outros ritmos.

Carolina Oliveira, é uma jovem cantora e compositora residente na Capital que tem se apresentado profissionalmente desde 2017. De alma sensível e poética, a artista de 22 anos é guiada pela energia da natureza e se deixa levar pelo amor em suas composições.

De acordo com a artista, o EP Fôlego é uma combinação de ritmos e emoções. “Uma mistura de sentimentos. As músicas falam muito de amor, esperança, autoestima. Eu tenho certeza que as pessoas vão se identificar”, relata, enfatizando que o EP traz canções leves, com ritmos envolventes com influências do Pop e Reggae, característica presente em artistas da nova MPB atual.

Ao todo, o EP traz quatro músicas autorais: Se Solta; Ser Mar, e Fôlego; e Só Vem, que tem a parceria dos músicos Franklin Borges e Elon de Sousa. A produção do EP foi toda realizada no Tocantins, reunindo profissionais residentes na Capital, desde a concepção até a gravação final. A direção musical é da IP Musical, que contou ainda com a produção musical de Dener Duarte.

O Governo do Tocantins incentiva e valoriza a produção artística e cultural, apoiando os trabalhos desenvolvidos pelos talentosos cantores, compositores e demais profissionais da música tocantinense”, pontuou o presidente da Adetuc, Jairo Mariano.

EP está disponível em todas as plataformas digitais (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS