Facebook
01/10/2012 - 13h59m

Candidatos de Palmas se enfrentam em três debates nesta semana

Redação

       Os candidatos a prefeito de Palmas se enfrentam em três debates nesta última semana antes do dia da eleição, próximo domingo, 7. O primeiro debate acontece nesta segunda-feira, 1º, e será realizado pela Redesat às 22h.
Segundo as informações da assessoria da TVE, o debate terá transmissão simultânea pela 96 FM. O evento terá aproximadamente duas horas de duração e será mediado pelo diretor de Jornalismo da Fundação de Radiodifusão Educativa – REDESAT, o jornalista Clédiston Ancelmo. As regras do debate foram definidas juntamente com as assessorias dos candidatos a prefeito, em reunião realizada em julho passado, quando todos confirmaram presença. O debate será dividido em quatro blocos, onde os candidatos terão oportunidade de fazer perguntas entre si, através de sorteio, com tema livre e também temas determinados.

     De acordo com as informações preliminares, foi decidido que as militâncias terão espaço de fora do estudio para torcer por seus candidatos. No espaço estarão montados telões.

Debate Católica

      Nesta terça-feira, 2, o confronto entre os candidatos acontece na Faculdade Católica, a partir 19h30. Um público de cerca de 2.600 academicos é esperado. O evento acontece no estacionamento interno da instituição. Segundo a organização, os candidatos responderão a 21 questões formuladas por estudantes, professores e funcionários da Católica. O candidato será sorteado para responder à pergunta e dois outros candidatos irão comentar o tema.

Debate Anhanguera
      O debate da TV Anhanguera acontece na quinta-feira, 4, às 23 h. De acordo com as informações, foram convidados para o debate os cinco candidatos melhor posicionados na última pesquisa Ibope. O debate terá cinco blocos, sendo o último destinado às considerações finais. Conforme o informado pela TV Anhanguera, durante o debate os candidatos farão perguntas entre si de temas específicos e também de temas livres.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS