Facebook
06/10/2014 - 19h44m

BURITI: Jovem tem perna amputada após acidente no povoado Boa Sorte

Patrulha na Net

Um jovem identificado como Clenildo Sousa Silva, de 24 anos, teve sua perna esquerda amputada após ter se envolvido em um acidente de trânsito ocorrido na TO-201, no perímetro urbano do Povoado Boa Sorte, município de Buriti do Tocantins, na tarde deste domingo (05). A vítima pilotava uma motocicleta Honda/CG Fan, placa NMX-7366, quando freou repentinamente ao avistar um quebra-molas sem a devida sinalização. Logo atrás vinha Reginaldo Sousa Morais, de 34 anos , em uma Honda/Fan, placa NSV-7056, que não mantinha a distância de segurança do veículo da frente e colidiu na traseira. Ele obteve uma lesão no rosto.
Ambos os motociclistas transportavam passageiros, que também ficaram feridos. Na garupa de Clenildo eram transportados um filho de 2 anos, que machucou o rosto e sua esposa, Antônia Lúcia de Freitas Souza, de 30 anos, a qual está grávida e reclamou de dores nas pernas e abdominais. Já Reginaldo transportava em sua garupa um amigo conhecido apenas como Gilberto, que sofreu um corte na cabeça.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Araguatins, onde receberam tratamento médico, sendo que Clenildo foi submetido a um procedimento cirúrgico de amputação da perna. Enquanto isto, a Polícia Militar isolou o local para que a Polícia Técnica realizasse a perícia. Em seguida, os veículos foram removidos da pista e entregues aos familiares dos proprietários.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS