Facebook
28/02/2024 - 16h08m

NESTA SEXTA-FEIRA

BRK na comunidade estará em Paraíso do Tocantins com atendimento móvel e ações socioambientais

Por Bico 24 Horas

Serão disponibilizados serviços ao cliente com a Van de Atendimento da BRK, além de atividades de educação e lazer para crianças e, ainda, ações de conscientização sobre o uso correto da rede de esgoto.

BRK na comunidade estará em Paraíso do Tocantins nesta sexta-feira com atendimento móvel e ações socioambientais (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 1º de março, a BRK convida a população para participar das ações “BRK na Comunidade”, que ocorrerá durante todo o dia na Praça da Rua 7, em Paraíso do Tocantins. Na oportunidade serão disponibilizados serviços ao cliente com a Van de Atendimento da BRK, além de atividades de educação e lazer para crianças como tapetão educativo, distribuição de copos, brinquedo inflável e, ainda, ações de conscientização sobre o uso correto da rede de esgoto.

De acordo com o gerente de operações da BRK no município, Pedro Gobbo, o objetivo é alcançar a comunidade com um atendimento mais próximo e dinâmico. “O cliente que precisa resolver alguma solicitação pode comparecer ao local e receberá um atendimento dinâmico com ações educativas para as crianças”, destacou.

A Van de atendimento móvel oferta os mesmo serviços de atendimento das lojas da companhia. Desta forma, o cliente pode solicitar segunda via, negociar débitos, entre outros.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS