Facebook
27/04/2020 - 11h55m

AUXÍLIO AO CLIENTE

BRK Ambiental unifica atendimento e passa a atender por novo número de WhatsApp

Ascom/BRK Ambiental

A BRK Ambiental, prestadora dos serviços de água e esgoto em 47 municípios do Tocantins, unificou o canal de atendimento via WhatsApp, disponível para todo Estado, pelo número (11) 99988-0001. A ferramenta tem como objetivo auxiliar os clientes na solução de dúvidas e na solicitação de diferentes serviços, como a emissão de segunda via de faturas e histórico de consumo.

O atendimento estará à disposição dos clientes de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; sábados, das 8h às 14h, inclusive feriados. Para iniciar o atendimento, basta informar o estado, cidade e o CPF, CNPJ ou CDC.

Por meio dos canais virtuais, asseguramos a eficiência e a agilidade em nosso atendimento. Nosso foco é oferecer alternativas capazes de auxiliar os clientes e contribuir com a saúde e bem-estar deles, sem que eles precisem sair de casa”, afirma Ricardo Ferraz, gerente comercial da BRK Ambiental.

Além do atendimento via WhatsApp, a BRK Ambiental disponibiliza também o telefone 0800 644 0195 e o site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos. Assim como no site, na rede social é possível solicitar a emissão de segunda via das faturas: basta digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS