Facebook
15/11/2021 - 16h00m

NESTA QUARTA-FEIRA, 17

BRK Ambiental realiza interligação em adutora de grande porte em Luzimangues

Ascom/BRK Ambiental

Trabalhos ocorrerão durante a madrugada, retomada do abastecimento ocorrerá gradualmente no decorrer do dia.

BRK Ambiental realiza nesta quarta-feira (17) interligação em adutora de grande porte em Luzimangues (Foto: Divulgação)

A BRK Ambiental, responsável pelos serviços de saneamento em 47 cidades do Tocantins, continua trabalhando e investindo em obras de melhorias para o sistema de abastecimento de Luzimangues, distrito de Porto Nacional. Nesta quarta-feira (17), as equipes da concessionária irão realizar a interligação de um novo sistema de captação a uma adutora de grande porte.

Os trabalhos terão início às 02h da madrugada e devem ser concluídos às 08h da manhã do mesmo dia. O novo sistema de captação foi construído para garantir mais segurança para o abastecimento da região, ele vai beneficiar 30 loteamentos abastecidos pela concessionária 24 horas por dia. A nova captação possui capacidade de bombear até 250 mil litros por hora.

Luzimangues é uma região em expansão constante, continuamos trabalhando em melhorias para o sistema de abastecimento do distrito para garantir que as famílias já existentes no local, e os novos moradores continuem com acesso à água tratada de forma ininterrupta” explica o gerente de operações da BRK, Dalton Bracarense.

Com a conclusão dos trabalhos na quarta-feira (17), o abastecimento será retomado de forma gradual, das regiões mais baixas para as mais altas do distrito, podendo durar até às 22h. É importante que os moradores se programem para esse período.

Recomendamos que os moradores economizem e adiem atividades que demandam alto consumo, como o uso da máquina de lavar roupas e a lavagem do carro, por exemplo. Durante a intervenção é importante que a água da caixa d’água seja utilizada para atividades essenciais, como consumo e atividades simples para que não haja transtornos”, conta Bracarense.

A BRK irá informar oficialmente os moradores cadastrados na terça-feira (16) via SMS e nas redes sociais Facebook e Twitter. Caso você não receba a mensagem de texto, entre em contato para atualizar seu cadastro pelo telefone 0800 644 0195 ou via WhatsApp (11) 99988-0001.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS