Facebook
10/08/2021 - 18h12m

NOVA ADUTORA

BRK Ambiental inicia etapa final de obra que irá beneficiar mais de 26 mil clientes em Palmas

Ascom/BRK Ambiental

Construção de nova adutora irá resolver problemas de vazamentos e intermitências no abastecimento de água tratada para os bairros da região Sul da Capital.

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em 47 municípios tocantinenses, retomou as obras de implantação da nova adutora de água tratada, tubulação de grande porte, na região Sul de Palmas. A obra faz parte do Plano de Melhoria e Segurança do Sistema de Abastecimento da BRK Ambiental, que tem como foco garantir mais disponibilidade de água tratada para população atendida pela concessionária. Parte da obra já foi realizada e esta é a última etapa para conclusão dos trabalhos.

A intervenção consiste na substituição da principal tubulação que leva água tratada até os setores de Taquaralto, Lago Sul, Jardim Paulista, Jardim Aeroporto, Jardim Santa Helena, Santa Barbara, Marli Camargo, Setor Sul, Sônia Regina, Jardim Bela Vista, Residencial Maria Rosa, Residencial Morada do Sol 1, Morada do Sol 2 e Morada do Sol 3, Belo Horizonte, Jardim Laila, Vista Alegre, Santa Fé e Palmas Sul e vai beneficiar mais de 26 mil clientes.

A tubulação a ser substituída tem passado por interrupções constantes na sua operação, o que impacta a regularidade no abastecimento e visa garantir maior segurança no abastecimento de água tratada para os nossos clientes daquela região”, destaca Paulo Nunes Bisneto, responsável operacional da BRK Ambiental em Palmas.

Serão implantados 2.845 metros de rede de água de grande porte. As obras serão realizadas a partir da saída do Reservatório de Água (RAP-010) em trecho da marginal no Setor Taquaralto, alcançando parte da Avenida Tocantins e Rua T7 até chegar à Avenida Perimetral Norte, margeando as rodovias BR-010 e TO-050.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS