Facebook
22/04/2019 - 10h35m

VEJA VÍDEO

Briga: público 'quebra tudo' após o cantor de brega Wanderley Andrade cancelar show em Tucuruí-PA

Com informações de Diário On Line

Policiais militares estiveram no local para controlar a situação

Uma briga generalizada se formou na noite de sábado (20), após o um show do cantor Wanderley Andrade precisar ser cancelado em Tucuruí-PA. Revoltado com a situação, o público atacou o palco e vandalizou o espaço onde a apresentação seria realizada.

Centenas de pessoas estavam no evento, que começou com a apresentação de uma banda de abertura, que seria seguida pelo cantor de brega fazer sua apresentação. Segundo relato de testemunhas, um grupo de pessoas inquietas com a demora do show subiu no palco para reclamar. Foi então que o apresentador informou que, devido a problemas na estrada, o cantor não conseguiu chegar em Tucuruí-PA e a apresentação estava cancelada.

Com isso, as pessoas que estavam no local se revoltaram e começaram a arremessar latas, baldes com gelo, mesas e cadeiras para cima do palco nos organizadores, que logo deixaram o local. Em uma gravação feitar por uma testemunha, é possível ver que um dos músicos que estava no palco se envolve em uma briga nos fundos do palco. Assista no vídeo abaixo:



Deixe seu comentário:

2 Comentário(s)

  • Lene amorim | 23/04/2019 | 21:51 Acho q não precisava fazer tudo isso, isso é muitissima inguinorancia do povo, os cara alí em cima não tem culpa e o povo jogando coisas..sou daqui de PRESIDENTE figueredo , gosto muito do wanderley andrade, umas das musicas q gosto .morena sereia.
  • Waldir Campos | 23/04/2019 | 08:42 A falta de Respeito dos organizadores e do artista para com o público .resultado: o povo sempre lesado!
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS