Facebook
01/03/2017 - 10h25m

Emenda de Vicentinho Junior

AXIXÁ: Prefeito consegue recurso para melhorias do município

O prefeito de Axixá, Damião Castro (PMDB) recebeu neste domingo, 26, em sua residência, a visita do deputado federal Vicentinho Junior (PR), com a presença de vereadores do município, entre ele o presidente da Câmara Municipal, Célio do Milho, secretários municipais e lideranças locais, como o ex-prefeito da cidade Ruidiard Brito. O propósito da visita do parlamentar foi anunciar ao prefeito o empenho no valor de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) em recurso para melhorias no espaço de evento Arena Show e para poços artesianos.

O deputado ainda prometeu recurso na ordem de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para o esporte e 1.000,000.00 (um milhão de reais) para recuperações de estradas vicinais.

Indagado sobre a importância dos recursos para o município, o prefeito lembrou que nos dias atuais, diante da situação de crise que vive o Brasil, é praticamente impossível administrar um município de porte pequeno sem celebrar parcerias com parlamentares, principalmente deputado federal ou senador. “Ficamos muito grato pelo recurso disponibilizado e reconhecemos o apoio do deputado em ajudar no desenvolvimento de nossa cidade”, salientou o prefeito.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS