Facebook
16/03/2015 - 08h04m

AXIXÁ: Comando da 4ª CIPM reúne com prefeito e demais autoridades para os últimos preparativos do 14º Enduro

Preocupado com a segurança pública durante a realização de um dos maiores eventos que reúnem centenas de pessoas de várias localidades da região do Bico do Papagaio e de outras localidades para a realização do Enduro na cidade de Axixá (TO), cerca de 584 km da capital Palmas, levou o Comando da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na pessoa do capitão PM Valdeonne Dias da Silva, reunir com outras lideranças para tratar da organização.

Foi na manhã desta sexta-feira, 13, no prédio da própria prefeitura municipal onde aconteceu o encontro. Capitão Valdeonne se fez acompanhado do chefe da seção de planejamento da Unidade, capitão Márcio Cardoso Almeida e do 1º tenente PM Frank Cinatra Sousa Melo, comandante do 3º Pelotão em Bela Vista, município de São Miguel (TO).

O promotor de justiça de Axixá, Dr. Celsimar Custódia Silva, também foi um dos recepcionados pelo prefeito de Axixá, Auri-Wulange Ribeiro Jorge (PSD). Membros do secretariado e conselho tutelar do município acompanharam o prefeito Auri. De acordo com a pauta, estrutura e apoio logístico por parte da prefeitura aos órgãos que estarão envolvidos no Enduro foram um dos assuntos enfatizados.

O 14º Enduro que contará com muitas novidades no show e demais apresentações, terá início às 12 horas de quinta-feira, dia 19 e vai até dia 22, domingo, na Arena Show, área do município onde funcionava a antiga Associação dos Criadores de Ovinos e Caprinos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS