Facebook
01/04/2024 - 15h55m

NO AUDITÓRIO DA UNITINS

AUGUSTINÓPOLIS: SES-TO e CES-TO realizam 1ª etapa da 2ª Conferência Estadual de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde

Por Bico 24 Horas

O evento ocorrerá no auditório da Universidade do Tocantins (UNITINS), a partir das 8h.

Em Augustinópolis, SES-TO e CES-TO realizam 1ª etapa da 2ª Conferência Estadual de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde

Os trabalhadores, gestores e conselheiros do Sistema Único de Saúde (SUS) tocantinense com interesse em discutir as atuais estruturas e possíveis melhorias para o serviço e atendimento ao usuário, podem participar nesta terça-feira, dia 02 de abril, da 1ª etapa macrorregional da Conferência Estadual de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Tocantins (2ª CEGTES-TO), em Augustinópolis.

O evento ocorrerá no auditório da Universidade do Tocantins (UNITINS), a partir das 8h e é organizado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) em parceria com o Conselho Estadual de Saúde (CES-TO) e a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS). Os interessados em participar ainda podem se inscrever no seguinte link: https://forms.gle/TBb5SogrNJzhYFR2A.

Para a participação nas Conferências Macrorregionais, cada município, de acordo com os requisitos descritos na Resolução CNS Nº 453, irá indicar seus Delegados nos segmentos: Usuário, Trabalhador e Governo/Gestor e Prestador, obedecendo à paridade. Os Conselheiros Municipais e Estaduais de Saúde seguem delegados natos.

2ª CEGTES-TO

A Conferência Estadual será realizada nos dias 11 e 12 de junho de 2024 e as informações colhidas durante as etapas macrorregionais basearão a preparação para a participação do Tocantins na 4ª Conferência Nacional de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (4ª CNGTES) que será realizada em Brasília, entre os dias 10 e 13 de dezembro de 2024.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS