Facebook
24/05/2022 - 16h10m

UNITINS

AUGUSTINÓPOLIS: Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal promove palestra para acadêmicos de Ciências Contábeis

O objetivo é apresentar os serviços prestados pelo NAF, que voltou a realizar atendimento presencial em 2022.

Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da Unitins Câmpus Augustinópolis promove palestra para acadêmicos de Ciências Contábeis (Foto: Divulgação)

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), Câmpus Augustinópolis, realiza na próxima segunda-feira, 30, a palestra "NAF Disseminando Conhecimentos", no auditório da instituição, em Augustinópolis. O evento é voltado para acadêmicos do curso de Ciências Contábeis e possui certificação.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo Sistema Eventos, neste link. De acordo com a organização da palestra, o objetivo é apresentar o núcleo para a comunidade acadêmica, bem como evidenciar os serviços prestados pelo NAF, que voltou a realizar atendimento presencial em 2022.

Este ano, o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal já promoveu o projeto "Declarando com Sucesso", prestando serviço gratuito para a declaração de imposto de renda de pessoas de baixa renda. A palestra é parte das ações de continuidade na atuação do núcleo.

"Na oportunidade, teremos uma palestra abordando a valorização do profissional contábil que será ministrada pela professora mestre Cheila Fernandes de Andrade, integrante do NAF.  Vamos, ainda, compartilhar as experiências vivenciadas pelos acadêmicos que fazem do projeto e mostrar a importância do NAF para a comunidade em geral com a prestação de serviços gratuito e de qualidade", explicou a professora Jucicleia Teodoro, coordenadora do NAF, Câmpus Augustinópolis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS