Facebook
15/11/2016 - 17h04m

PREPARAÇÃO

AUGUSTINÓPOLIS: Unitins promove na quinta-feira, aulão para alunos que vão fazer o Enade

Redação

Os acadêmicos de Enfermagem e Tecnologia em Gestão de Agronegócio do Câmpus Augustinópolis estão em fase final de preparação para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). A prova nacional, que serve para avaliar os cursos e as instituições de ensino superior através da performance dos alunos, será realizada no próximo dia 20 de novembro. Como parte do processo de qualificação para o exame, a articulação do Enade em Augustinópolis vai promover na quinta-feira, 17, um aulão interativo no com revisões, dinâmicas e competições.

O professor Marcos Aurélio Cavalcante Ayres, articulador geral do Enade no câmpus, explica que os estudantes participaram de um simulado no início deste mês e os resultados serviram para determinar o que deve ser reforçado. “Procuramos identificar as deficiências e vamos trabalhar em cima disso, o objetivo também é incentivar e demonstrar a importância do Enade para os acadêmicos”, comenta Marcos Aurélio.

Pela manhã o tema principal será a interpretação de textos e atualidades e pela tarde os conhecimentos específicos. Cada professor terá 30 minutos para apresentar a revisão da sua área de conhecimento. Todas as atividades serão realizadas na Câmara de Vereadores de Augustinópolis e começam às 8h.

Devem participar do encontro 44 alunos de Enfermagem e 10 alunos de Tecnologia em Gestão de Agronegócio que estão em fase de conclusão de curso.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS