Facebook
27/01/2017 - 12h35m

OPORTUNIDADE

AUGUSTINÓPOLIS: Segue aberta até o próximo mês as inscrições para seleção de assessor de juiz

Redação

As inscrições do processo seletivo para provimento do cargo de Assessor Jurídico de 1ª Instância da Comarca de Augustinópolis, segue aberta até o dia 05 de fevereiro.

De acordo com o edital, a jornada é de 40 horas semanais e remuneração de R$ 6.506,29 + benefícios. Compete ao servidor que ocupar o cargo realizar atividades como recebimento e análise de petições e processos, pesquisa de jurisprudência e legislação, emissão de informações em procedimentos judiciais e administrativos, além da manutenção de sistemas eletrônicos como E-proc e SEI.

Processo

As inscrições podem ser feitas pessoalmente no Fórum de Augustinópolis ou por e-mail ([email protected]). Além do formulário preenchido, o candidato também deverá entregar cópias do currículo, carteira de identidade, CPF, diploma de conclusão de curso de Direito, certificados dos cursos declarados, histórico de rendimento escolar e uma foto 3x4.

A seleção foi dividida em etapas: análise curricular e entrevista. Os 20 primeiros classificados serão convocados para a segunda fase, que será realizada no Fórum de Augustinópolis no dia 20 de fevereiro. Durante essa etapa, o candidato terá ainda que redigir uma minuta de despacho ou decisão.  O resultado final será divulgado ainda no mesmo dia.

Confira aqui o edital. Mais informações pelo telefone (63) 3456-1271

Cronograma

Inscrições: 10 de janeiro a 05 de fevereiro de 2017

Publicação das inscrições deferidas: 10 de fevereiro de 2017

Resultado análise curricular: 15 de fevereiro de 2017

Entrevista: 20 de fevereiro

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS