Facebook
08/03/2017 - 18h22m

PROGRAMA EDUCACIONAL

AUGUSTINÓPOLIS: PM participa de palestra voltada ao Programa: "Trânsito Jovem"

O subtenente PM Rivanaldo de Sousa Batista, pertencente a 2ª Companhia (Cia) do 9º BPM em Augustinópolis, esteve na manhã desta quarta-feira, 08, representando a Polícia Militar (PM) durante palestra alusiva ao programa educacional “Trânsito Jovem”, na escola estadual de tempo integral Girassol em Augustinópolis.

Visando contribuir com a formação cidadã dos alunos e equipe gestora da escola, o evento contou com a participação da comitiva técnica do Detran de Palmas e de outros órgãos de Augustinópolis e de outros municípios. A escola já vinha trabalhando o tema há mais de 2 meses. As aulas de educação para o trânsito vinham sendo ministradas pela pedagoga do Detran, Temes Tereza da Silva. Mais de 100 alunos participaram das atividades.

As aulas aconteciam na parte da manhã. Os alunos acompanharam por meio de um manual contendo informações e regras de orientações no trânsito. O objetivo da cartilha foi de ensinar os participantes a desenvolverem atitudes cidadãs, promovendo um trânsito seguro e mais agradável. Ao final os alunos foram agraciados com certificados. (Ascom 9º BPM )

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS