Facebook
14/11/2016 - 20h23m

JIUNI

AUGUSTINÓPOLIS: Jogos Internos da Unitins mobilizam atletas

Redação

Comissão organizadora reúne servidores, professores e estudantes que garantem o bom andamento da competição

Os Jogos Internos da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) movimentam atletas do câmpus Augustinópolis. A comissão organizada da competição informa que ao todo, 06 equipes nas modalidades futsal e vôlei, masculino e feminino estão convocadas para participar do Jiuni, etapa estadual. São as equipes campeãs e vice-campeãs dos jogos regionais.

A competição acontece nos dias 26 e 27 deste mês, no Centro de Ensino Médio Santa Rita de Cássia e Ginásio Ayrton Senna, no Bairro Aureny I, em Palmas. “Os jogos internos buscam integrar a comunidade acadêmica da Unitins por meio do esporte e neste sentido tem sido muito interessante para a Universidade que é multicampi e está presente em todo o Estado”, destaca a reitora interina da Unitins Simone Brito que está diretamente participando da organização do evento. Segundo ela todos os times já confirmaram presença na grande competição de Palmas que movimenta toda a comunidade acadêmica.

Jiuni

O Jiuni é um evento institucional que visa fomentar a prática de esporte e a integração entre os acadêmicos, além de possibilitar a descoberta de talentos desportivos na Unitins. Os participantes terão direito a certificado de 10 horas de atividade complementar no caso de alunos e servidores. Aos atletas, certificado de 20 horas pela participação nas atividades esportivas e certificado de 30 horas para os coordenadores e organizadores do evento. A realização é da coordenação de Assuntos Estudantis e Registros, ligada a Pró-Reitoria de Extensão.

Confira a lista dos times do Câmpus de Augustinópolis, classificados para a competição:

AUGUSTINÓPOLIS

Futsal masculino

TORINO FC

BICO JR

Vôlei masculino

OS TOPS

Futsal feminino

UNIGIRLS

Vôlei feminino

VOLEI TEAM

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS