Facebook
10/01/2017 - 01h18m

ESPORTE

AUGUSTINÓPOLIS: Em lágrimas, pai de Marlone lamenta pelo Puskás e parabeniza adversário

Pai de Marlone lamenta prêmio que não veioO pai de Marlone, Jaldo Saraiva, lamentou e chorou pelo prêmio Puskás que não veio nesta segunda-feira, 9, mas ao mesmo tempo parabenizou o filho pelo ano de 2016 no Corinthians e o vencedor desta edição da premiação, Mohd Faiz Subri, da Malásia. Jaldo Saraiva, a companheira Eunice Mariano e amigos acompanharam a premiação em Augustinópolis, com amigos e familiares.

- Só gratidão. Mesmo que não deu certo, faz parte. O bom trabalho que ele fez ano passado no Corinthians é fruto disso aí e tem que continuar assim. Parabéns o Mohd Faiz Subri, que foi o vencedor, quem sabe no próximo não é o Marlone - disse o pai em lágrimas.

O meia concorreu a premiação com Mohd Faiz Subri e Daniuska Rodríguez. O gol do tocantinense foi anotado de voleio contra o Cobresal, do Chile, na Libertadores deste ano. Mohd Faiz Subri, do Penang FA, anotou sua pintura na partida contra o Pahang, em fevereiro, pelo Campeonato Malaio. Já Daniuska Rodríguez marcou na partida entre Venezuela e Colômbia, no dia 14 de março, em jogo válido pelo Sul-Americano Sub-17 Feminino.

A cerimônia de premiação do Puskás, da FIFA, foi realizada nesta segunda-feira,9, em Zurique, na Suíça.

Carreira de Marlone
Marlone é natural de Augustinópolis. O meia do Corinthians deixou a pequena cidade com 12 anos para tentar a sorte no Vasco da Gama.

No time profissional do Vasco, ele ficou de 2012 até 2013. Chegou no Cruzeiro em 2014, como uma das grandes contratações, mas amargou na reserva. No final de 2014 acertou a ida para o Fluminense, sem sucesso, fechou com o Sport no início do Brasileiro, onde destacou e chamou atenção do Timão, sendo contratado no final de 2015.

Ao chegar no Corinthians, ele não teve muitas oportunidades. O meia só conseguiu ser titular com a chegada do técnico Cristóvão Borges e desde então, o jogador vem se destacando com gols e assistências. (Edson Reis)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS