Facebook
18/11/2016 - 17h41m

UNITINS

AUGUSTINÓPOLIS: Aulão prepara acadêmicos para o Enade

Os alunos do Câmpus Augustinópolis da Unitins, que são participantes do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), participaram nesta quinta-feira, 17, na Câmara de Vereadores, de um aulão interativo. O evento foi preparatório à prova do exame que faz parte dos requisitos obrigatórios de quem participa do Enade em 2016. Em Augustinópolis, estão incluídos no exame nacional neste ano 44 estudantes de Enfermagem e 10 de Tecnologia em Gestão de Agronegócio.

 

A atvidade contou com dinâmicas, jogos e aulas estratégicas. No início deste mês, os mesmos alunos participaram de um simulado e as principais deficiências detectadas no teste foram usadas pelos professores para elaborar as aulas. Para o articulador geral do Enade no câmpus, Marcos Aurélio Cavalcante Ayres, o Aulão superou as expectativas com os acadêmicos demonstrando total envolvimento no objetivo de ter sucesso no exame nacional. “Acreditamos que esses estudantes chegarão mais preparados para a prova do Enade e conseguirão boas notas”, ressaltou.

Em Augustinópolis o local das provas do Enade, no próximo domingo, 20, será a Faculdade do Bico do Papagaio. O horário de início está marcado para as 12h no horário do Tocantins (13h em Brasília) e os estudantes devem estar presentes no local com uma hora de antecedência.

Outras informações sobre o Enade podem ser vistas no Portal da Unitins no endereço eletrônico:

https://www.unitins.br/nportal/enade/

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS