Facebook
28/03/2017 - 23h06m

FABIC

AUGUSTINÓPOIS: Acadêmicos do curso de Agronegócio participam de pesquisa no Projeto Sampaio

Na tarde do ultimo dia 25, os acadêmico do curso de Tecnologia em Gestão de Agronegócio da Faculdade do Bico do Papagaio (Fabic), participaram do Projeto de Extensão que tem como tema “Agricultura familiar: Diagnostico da agricultura familiar no Projeto Sampaio”.

O presente projeto pretende diagnosticar quantitativamente e descritivamente a produção agrícola realizada pelos pequenos agricultores familiares que estão dentro da área do “Projeto Sampaio”, fazer um levantamento de toda a produção e o que estão produzindo, como estão produzindo e qual sua contribuição para o desenvolvimento econômico local.

“Para o coordenador do projeto, Antonio dos Santos Sousa, o projeto contribuirá com os resultados adquiridos na construção de um banco de dados com todas as informações adquiridas, tabuladas e organizadas em tabelas e gráficos, que será de grande valia para futuras pesquisas.

A coordenação do curso enfatiza que o projeto faz parte do SIMPOAGRO – Simpósio de Agronegócio e será apresentando na EXPOAGRA 2017 (Exposição Agropecuária de Augustinópolis).

Participaram da pesquisa os acadêmicos do 3º e 6º períodos do curso de agronegócios, que supervisionados pelos professores, Marçal Pedro Neto, Cícero Herênio da Silva e o coordenador do projeto, Antonio dos Santos Sousa.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS