Facebook
01/02/2017 - 13h26m

SEGURANÇA

ARAGUATINS: Unidade do Corpo de Bombeiros recebe reforço com a chegada de novos soldados

Redação

Para a Companhia Araguatins foi designados 10 soldados

Os novos soldados do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins estão reforçando o efetivo das unidades operacionais do interior. Ao todo, 64 aprovados no curso de formação de soldados, concluído em dezembro de 2016, se apresentaram unidades operacionais e Companhias Independentes, de Araguaína, Araguatins, Dianópolis, Paraíso, Gurupi, Porto Nacional e Colinas.

A distribuição dos militares nas 07 unidades ocorreu de acordo com os critérios de edital do concurso do Curso de Soldados e também com a necessidade e a demanda de serviço em cada localidade. Para o Batalhão de Araguaína, a Companhia Araguatins e a recém-criada companhia de Dianópolis, foram designados, para cada um, 10 soldados, no somatório de 30. A 3ª Cia de Paraíso recebeu 09 bombeiros, as companhias de Gurupi e Porto Nacional receberam, cada uma, 04 novos soldados. Já o 2º Batalhão de Colinas recebeu 17 bombeiros.

Os soldados estão atuando na área operacional, que envolve ocorrências de atendimento pré-hospitalar, produtos perigosos, incêndio urbano e florestal, salvamento em altura, terrestres e aquáticos, resgate em espaço confinado, busca e resgate com cães e em estruturas colapsadas.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • sgt joão ernesto de sousa nascido na cidade de nazare to. criado na cidade de araguatins | 08/06/2018 | 21:09 gostaria de saber como esta a vida contidiana da minha cidade depois de trinta anos atras
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS