Facebook
09/01/2017 - 07h22m

IFTO

ARAGUATINS: Resultado final do seu primeiro processo seletivo e vestibular unificado é publicado

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Campus Araguatins, divulgou o resultado final do seu primeiro processo seletivo e vestibular unificado, para ingresso de estudantes para o ano letivo 2017/1. No total, 2.105 vagas foram ofertadas, distribuídas entre os cursos técnicos integrados ao médio, concomitantes e subsequentes e os cursos superiores.

Confira os resultados finais.

Para efetuar a matrícula, os aprovados deverão se atentar aos cronogramas de cada unidade. Os candidatos podem solicitar uma pré-matrícula antes de serem encaminhados os documentos ao Setor de Registros Escolares do campus que oferta o curso para o qual foi aprovado. É importante que os convocados apresentem todos os documentos necessários, como certidões, documentos de identificação, certificados equivalentes e comprovantes. A relação de documentos requeridos para cada modalidade de curso varia, e pode ser conferida no item nº17 de cada edital.

Seleção

As provas do processo seletivo aconteceram em dois momentos, sendo o primeiro no dia 27 de novembro de 2016 para os candidatos dos cursos técnicos integrados e, o segundo, em 4 de dezembro, para os cursos superiores, subsequentes e concomitantes.

Acompanhe todas as publicações na página do Seletivo Unificado.

Pré Matrícula: https://sigaaluno.ifto.edu.br/sigaepct-aluno-web/pages/PreCadastro/PreCadastroIncluirAlterar.jsf

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS