Facebook
31/01/2017 - 14h29m

NOVO COMANDO

ARAGUATINS: PM participa da troca de Comando do Corpo de Bombeiro

O subcomando do 9º BPM, capitão PM Frank Cinatra Sousa Melo esteve na manhã desta terça-feira, 31, participando da cerimônia de transição de passagem do comando da 3ª Companhia do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros do Tocantins em Araguatins.

Capitão BM Antônio Luiz Soares da Silva, passou o comando da Companhia às mãos do capitão BM Sidimarcos Pereira Mesquita. A transição foi acompanhada pelo comandante geral do Corpo de Bombeiros do Tocantins, coronel QOBM Dodsley Yuri Tenório Vargas e presidida pelo comandante do 2º Batalhão de Bombeiro Militar (CBM) em Araguaína, major BM Ciro Cardoso Guimarães Filho.

O subcomandante, capitão Frank, representando o comandante do Batalhão, major PM Valdeonne Dias da Silva, esteve acompanhado de oficiais e militares do serviço administrativo. A solenidade foi no auditório do quartel do 9º BPM e foi prestigiada também com a presença de diversos convidados e lideranças da cidade, entre elas, do prefeito municipal, Cláudio Carneiro Santana e representantes de órgãos do governo Estadual e Federal.

Capitão Soares esteve à frente da 3ª Cia BM em Araguatins desde as instalações da sede do Corpo e Bombeiros, ocorrida no dia 03 de dezembro de 2014. Quando assumiu a Cia, capitão Soares estava em Paraíso do Tocantins. Já o seu sucessor, capitão Sidimarcos, se encontrava no 1º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM) em Palmas.

Durante seu discurso, o comandante geral, coronel Yuri, agradeceu o apoio que a 3ª Cia tem recebido desde quando aqui chegou, apoio este recebido do comando do 9º BPM e da sociedade em geral representada pelo atual gestor público municipal, prefeito Cláudio Santana. “Eu tenho duas preocupações frente ao comando do Batalhão de Bombeiro Militar do Tocantins, a qualificação profissional e qualidade do serviço que o bombeiro militar presta aos nossos clientes, que é a sociedade”, disse ele.

E finalizou, “uma instituição com profissional bem preparado, quem ganha é a sociedade, e isso é resultado de esforço, dedicação e empenho, pois o bombeiro militar trabalha em preservar vidas”. Após a solenidade foi oferecido um coffe break aos presentes. (Ascom/9º BPM)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS