Facebook
04/07/2014 - 14h40m

ARAGUATINS: PM aborda carro com 4 ocupantes e encontra arma de fogo debaixo do banco

Ascom

O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira, 4, no centro da cidade. O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) se encontrava realizando um patrulhamento e ao abordar o veículo Renault Duster, placa OLJ 4694 de Palmas-TO com quatro ocupantes, encontrou o revólver calibre 38 com uma munição intacta debaixo do banco do motorista.

No momento da abordagem o veículo de propriedade de um dos ocupantes, Bismarque R. de Sousa Miranda, historiador de 45 anos, estava sendo conduzido por Hugo Leonardo Ferreira Nobre, servidor público de 37 anos. Felipe Carvalho Vitorino, estudante de 27 anos e Raimundo Nonato Silva Oliveira de 37 anos, também estavam no veículo.

Ainda de acordo com o GPT, no momento da abordagem Bismarque afirmou ser o dono da arma. Os quatro abordados foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, já na cadeia pública, a versão foi mudada e Felipe Carvalho declarou ser o dono do revólver. Todos foram entregues ao Delegado de plantão para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS