Facebook
20/11/2023 - 10h30m

ACIDENTE

ARAGUATINS: Jovem morre após bater moto na traseira de caminhão parado em rua

Por Bico 24 Horas

Acidente em Araguatins aconteceu na Rua Floriano Peixoto, bairro Nova Araguatins. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Moto bateu na traseira de caminhão estacionado em rua (Foto: Divulgação/Bombeiros)

A jovem Claudiana Pereira de Sousa, de 25 anos, morreu após bater na traseira de um caminhão no fim da noite deste domingo (19) na Rua Floriano Peixoto, bairro Nova Araguatins, na cidade de Araguatins. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Os bombeiros informaram que foram chamados por volta das 23h50. No local a equipe verificou a vítima estava caída no solo sem capacete, inconsciente e com alguns sinais vitais.

Ela apresentava trauma na cabeça, com parte da massa cefálica exposta e sangramento pelo ouvido, além de escoriações nos membros superiores e inferiores.

Segundo informações de testemunhas e pela visualização da cena do acidente, a suspeita é de que a motocicleta bateu na traseira do caminhão que estava estacionado na via. A perícia foi chamada e o laudo vai confirmar as causas do acidente.

A vítima recebeu os primeiros socorros, foi imobilizada e levada para o Hospital Municipal de Araguatins, mas morreu antes de chegar à unidade.

Vítima ainda foi socorrida, mas morreu no hospital (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Vítima do acidente (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JUNHOClésioAvecomGPS