Facebook
11/03/2017 - 20h11m

ESPORTE

ARAGUATINS: Dispensado de 5 times, jovem de 20 anos sonha em chegar ao Real Madrid

Alan com a mãe e o irmão (esq) (Foto: Arquivo pessoal/ Alan Nascimento)

Quem nunca sonhou em ser um jogador de futebol um dia? Esse é um sonho que quase todo jovem tem na vida. Porém, o sonho de Alan Nascimento supera o de muitos. Ele, tem 20 anos, já fez teste em cinco clubes, mas nunca deram certo. Atualmente, o jovem está desempregado, mora com os pais, treina todos os dias em um campo de Araguatins, cidade natal. Alan Nascimento contou que muitos já o desanimaram, mas o sonho de um dia jogar no Real Madrid, faz ele seguir firme buscando, o que para muitos é impossivel, devido à falta de oportunidades e a idade avançada.

- Já tentei a sorte no Marilía-MA, Imperatriz-MA, JV Lideral, Águia de Marabá-PA e Colinas-TO. Colinas foi o único que fui reprovado. Nos outros eu até passei, porém, fui dispensado pouco tempo depois. No Colinas, não deu certo.

Os pais Claudenilda Rodrigues do Nascimento e Alonso Martins dos Santos, apoiam o filho, mas ele confessou que a maior apoiadora do sonho é a mãe, que sempre o incentiva quando ele chega triste em casa.

- Eu sempre ajudo quando posso. Meu filho chegou a fazer um teste recente no time do Colinas, mas não deu certo. Ele voltou teste pelo resultado. Com a benção de Deus uma hora as coisas vão dá certo para ele - afirmou a mãe, Claudenilda Rodrigues.

Alan Nascimento disse que já ouviu muitos: "você não vai conseguir" e "desiste logo disso", mas para ele, isso só o motiva a continuar buscando seus objetivos.

- Passa muita coisa na minha cabeça, mas desistir nunca. Meu sonho é buscar até conquistar esse sonho. O pessoal da cidade sempre me ajuda na parte financeira, quando falo que vou realizar um teste em algum clube de futebol e assim eu vou levando - explicou.

Além do apoio dos pais, a namorada dele, Vanessa dos Santos, sonha junto e acredita que um dia o sonho, que talvez para muitos é impossível pode se realizar.

- Eu sempre falo para ele, que não deve desistir. Nunca deixo ele desanimar, porque tudo é possível - afirmou Vanessa Santos, que mantém relacionamento sério com Alan, há cinco meses. (Glopo Esporte)

Deixe seu comentário:

2 Comentário(s)

  • Felipe Leite | 11/03/2017 | 22:23 Deus abençoe e torne seu sonho em realidade, nunca desista dos seus sonhos, e seus ideais ..
  • Alex Junior | 11/03/2017 | 21:12 Boa mlk, desistir não pode existir no seu dicionário , segue treinando que a oportunidade Deus te dará , pq se vce fizer por onde , ele te ajudará .. Alex Buriti
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS