Facebook
28/03/2024 - 18h10m

LEI DO PCCR VIGENTE

ARAGUATINS: Comissão de reformulação do PCCR finaliza estudos e apresenta mudanças à prefeitura

Por Bico 24 Horas

Comissão do PCCR apresentou à equipe gestora as modificações a serem feitas na Lei do PCCR vigente.

Comissão de reformulação do PCCR de Araguatins finaliza estudos e apresenta mudanças à prefeitura (Foto: Divulgação/Sintet)

A comissão de reformulação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da rede municipal de educação de Araguatins esteve reunida nos dias, 05, 08, 12, 13 e 19 de março de 2024, na Câmara Municipal de Araguatins para tratar dos estudos de reformulação do PCCR.

Após vários encontros e debates sobre a carreira dos profissionais em educação, a comissão do PCCR apresentou na quinta-feira passada, 21 de março, à equipe gestora as modificações a serem feitas na Lei do PCCR vigente.

A equipe da prefeitura recebeu o estudo, agradeceu o empenho da comissão pelo papel desenvolvido, e se comprometeu em fazer uma análise do projeto”, disse o presidente do Sintet Regional de Augustinópolis, Jules Rimet.

Logo que concluso a análise, os profissionais da educação serão convocados para apreciação para que o projeto seja encaminhado para Câmara e logo que aprovado seja sancionado pela prefeitura.

A comissão do PCCR é composta por representantes do Executivo: Jaumineide e Orlene, profissionais em Educação, Roberto Pires, Magno Cardoso, Sociedade Civil: Raimundo Alencar, Idamares e do Sindicato: Jules Rimet e Ivanete de Sousa.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS