Facebook
09/08/2016 - 13h00m

SÓ ATÉ HOJE

ARAGUATINS: Aprovados no curso Técnico em Agronegócio do Senar têm até hoje para efetivar a matrícula

Com informações da Assessoria de Comunicação do SENAR

Os candidatos aprovados no 4º processo seletivo do Curso Técnico em Agronegócio, realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) em parceria com o Ministério da Educação (MEC), têm até esta terça-feira (09/08) para efetivar a matrícula.

Para o Polo de Araguatins foi disponibilizada 20 vagas. O número de inscritos no Estado é um dos maiores do país, sendo 11 concorrentes por vaga.

Para a matrícula, o novo aluno deve se apresentar à secretaria do polo de apoio presencial onde vai estudar, munido de toda a documentação exigida,  originais ou fotocópias autenticadas em cartório. Os documentos necessários são: certificado de conclusão do Ensino Médio; histórico escolar do Ensino Médio; cédula de identidade; cpf; certidão de nascimento ou casamento (se houver alteração no nome); título de eleitor e comprovantes de votação da última eleição, para quem tem mais de 18 anos; uma foto 3x4 recente; comprovante de endereço e, nos casos de desempate na classificação, os documentos necessários, previstos no edital da seleção.

Este é o quarto processo seletivo para o Curso Técnico em Agronegócio do SENAR e, em termos da relação candidato/vaga o mais disputado. Foram 8.530 inscritos concorrendo as 1.500 vagas oferecidas em 40 dos 74 polos da rede espalhados por 22 estados do país. Realizado pelo SENAR em parceria com o Ministério da Educação (MEC), o curso, semipresencial e gratuito, garante o certificado formal de nível técnico e oferece ao aluno um amplo leque de conhecimentos sobre toda a cadeia do agronegócio, da produção ao comércio.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS