Facebook
07/07/2014 - 13h25m

ARAGUATINS: Após praticarem roubo à mão armada, três autores são levados á cadeia pública; um deles, com mandado de prisão aberto

Redação

O fato aconteceu na madrugada de hoje, 7, segunda-feira, por volta da 00h10 no setor Nova Araguatins. Os autores Marcos Aurélio Lopes Oliveira, 21 anos; Deivid Alves Conceição de 18 e Antonio Elivelton Garcia de 22, foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil pela prática de roubo à mão armada de um aparelho de celular da vítima, o menor estudante W.S.C de 17 anos.

De acordo com as informações, a guarnição recebeu determinação através da central de operações da PM. Os indivíduos haviam roubado um aparelho de telefone celular, marca LG, cor branca e que o crime havia sido praticado com o uso de uma arma branca (faca), após a vítima relatar as características de um dos autores, foram realizadas diligências e um dos envolvidos foi avistado abandonando uma bicicleta, que foi reconhecida pela vítima como sendo usada no roubo.

Foi feito cerco no quarteirão e após intensa perseguição o autor Deivid Alves Conceição foi capturado e informou a participação de mais dois autores. A PM conseguiu deter também os autores Marcos Aurelio Lopes Oliveira e Antônio Elivelton Garcia quando tentavam pular vários muros das residências próximo ao local.

Ao checar as informações, descobriu-se que Antônio Elivelton Garcia possuía mandado de prisão em aberto, e que a vítima o reconheceu como um dos participantes do roubo. Em razão do mandado, só Antônio ficou preso, os outros foram liberados pelo delegado de plantão.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS