Facebook
07/06/2023 - 15h30m

EM PORTO NACIONAL

Antonio Andrade debate investimentos no segmento do agro com representantes da Aprosoja - Tocantins

Por Bico 24 Horas

O encontro com os produtores rurais aconteceu em Porto Nacional na sede da empresa Polo Agro.

Deputado Antonio Andrade debate investimentos no segmento do agro com representantes da Aprosoja - Tocantins (Foto: Ascom)

O deputado Antonio Andrade se reuniu com representantes do agro na manhã desta quarta-feira, 7, em Porto Nacional. Durante a reunião foram apresentadas demandas para o desenvolvimento do segmento em solo tocantinense. Em primeira tratativa para construir projeto que objetiva sanar obstáculos que prejudicam o impulsionamento do setor, o parlamentar foi recebido por representantes da APROSOJA - Tocantins.

O presidente da entidade, Dari Fronza, o suplente de senador, Maurício Buffon e o ex-secretário municipal de Agricultura, Alcides Serpa estavam presentes no encontro.

Antonio Andrade, pontua que o projeto será desenvolvido de forma conjunta e transparente com o setor, onde cada um colocará seu ponto de vista. “Com uma somatória de esforços poderemos realizar um trabalho exitoso, retornando em um upgrade de desenvolvimento para o agro no Estado. O diálogo é certamente a melhor saída”, ressaltou o deputado federal do Republicanos.

Após as discussões, o membro da Aprosoja – Tocantins e ex-secretário da Agricultura de Porto Nacional, Alcides Serpa, disse em entrevista: “estamos nos colocando à disposição no sentido de contribuir para a resolução dos problemas que nos afetam. Estabelecendo dessa maneira com os nossos representantes políticos um convívio responsável e amistoso, realizando reuniões periodicamente, afim de levantar pautas de interesse do produtor rural para que sejam apreciadas. Analiso como muito positiva essa conversa com o deputado, pois ele estará intermediando a interlocução entre o governo federal e o setor agropecuário”, finalizou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS