Facebook
13/09/2018 - 20h52m

ELEIÇÕES 2018

Amastha não convida Ataídes e Vicentinho para grande comício em Araguaína

Ataídes e Vicentinho não foram convidados para comício de Amastha, em Araguaína

Mais uma saia justa promovida pelo candidato a governador do PSB, Carlos Amastha. Ele não convidou seus candidatos a senador Ataídes Oliveira (PSDB) e Vicentinho Alves (PR) para o grande comício que realizou na noite dessa quarta-feira, 12, em Araguaína.

Ambos ficaram sabendo do comício na cidade por fontes outras que não o cabeça de chapa da majoritária. Ataídes estava em Araguaína e ficou bastante contrariado quando soube do evento na cidade.

Pediu explicações a Amastha por WhtasApp e o ex-prefeito confirmou a ele que, realmente, não o convidara, sem mais explicações. Ataídes, então, perguntou sobre Vicentinho e Amastha confirmou que também não o convidou.

O tucano, então, foi para o aeroporto, onde encontrou Vicentinho, que chegava para o comício, mesmo sem convite. O republicano chegou a dizer ao tucano que não precisava ser convidado, quando o colega de majoritária lhe mostrou a conversa por WhatsApp com Amastha.

Ambos acabaram deixando a cidade sem pôr os pés no comício de Amastha. Até porque ficou a sensação de que não seriam bem-vindos. (CT)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS