Facebook
03/11/2014 - 15h57m

Alunos atletas de Augustinópolis embarcam para Jogos Escolares da Juventude na Paraíba

Redação
Começam a embarcar nesta terça-feira, 4, para João Pessoa/ PB, os alunos atletas de 15 a 17 anos que vão representar o Tocantins nos Jogos Escolares da Juventude, de 6 a 15 de novembro. Antes de seguirem para a competição nacional, os estudantes intensificaram o treinamento em busca de um bom resultado.

De acordo com o professor Daniel da Silva Alves, responsável pela preparação física da equipe de futsal feminino do Colégio Estadual Manoel Vicente de Sousa, de Augustinópolis, a 605 km da capital, o time está preparado para a competição e o bom desempenho das alunas é reflexo de um trabalho intensivo de treinos, além da experiência do grupo em outras competições nacionais. “Agora as alunas estão mais centradas nos jogos, na meta de trazer medalhas e de fazer bonito nas quadras, porque sabemos que alguns alunos são chamados para a seleção brasileira. Então, esta é uma ótima oportunidade para elas”, afirmou.

Ao todo, 109 estudantes vão participar dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) em João Pessoa. São 73 atletas representando o Estado nas modalidades coletivas e outros 36 nas provas individuais. O embarque da delegação tocantinense para as competições individuais será nesta terça-feira, 4, às 6h30. Para as modalidades coletivas, a saída dos atletas está marcada para o dia 9.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS