Facebook
21/02/2024 - 13h05m

VEJA VÍDEO

Alagamento causa transtornos a moradores do Bairro Setor Cerâmica, em Araguatins

Por Bico 24 Horas

Moradores relatam que basta chover 30 minutos de chuva razoável, já cria alagamento, ficando eles impossibilitados até de sair de casa.

Alagamento causa transtornos a moradores do Bairro Setor Cerâmica, em Araguatins (Foto: Divulgação)

Moradores reclamam de constantes alagamentos na Rua Marechal Rondon, no bairro Setor Cerâmica, em Araguatins. Como nos últimos 3 dias de chuva que algumas pessoas chegaram a ficar ilhadas.

Há relatos que a situação já está insustentável,  pois todo período chuvoso a situação se repete. “Transitar por esse trecho nessa situação além de insalubre, também se torna muito perigoso devido ao risco de acidentes, pois além do alagamento, também tem a questão dos buracos que ficam encobertos pela água que se acumula já que o local não tem escoamento para eliminar o excesso de água”, disse um morador.

"A situação já foi cobrada e relatada inúmeras vezes a vários Prefeitos, Vereadores e Secretários que estão e que já estiveram a frente das gestões do município, infelizmente a resposta foi sempre a mesma de que iriam resolver, mas nada fizeram para sanar o problema”, relata outro morador, Leonardo Fernandes, que acrescenta ainda: "é um trecho pequeno, acreditamos que se fazer um alinhamento da altura do trecho da rua poderia ajudar a resolver a situação, pois a mesma tem um desnível que ocasiona esses alagamentos, ou até menos construindo canaletas laterais para escoar a água até o final da rua, já resolveria o problema e traria mais respeito e dignidade para os moradores deste bairro que é um dos mais antigos e tradicionais de Araguatins".

Moradores relatam que basta chover 30 minutos de chuva razoável, já cria alagamento, ficando eles impossibilitados até de sair de casa



Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS