Facebook
23/09/2019 - 12h14m

COM RECURSOS DO ESTADO

Agência de Fomento libera financiamento com taxas especiais para profissionais liberais

Redação

Com recursos do Estado, Agência de Fomento libera financiamento com taxas especiais para profissionais liberais (Foto: Josy Karla)

O Governo do Estado, por meio da Agência de Fomento, libera, a partir desta segunda-feira, 23, financiamento para os profissionais liberais do Tocantins com taxas especiais de 1,92% a 2,30%, conforme a análise de crédito de cada cliente. Serão investidos R$ 500 mil para estimular as atividades desses profissionais que muito têm contribuído para o desenvolvimento econômico do estado.

Segundo a presidente da Agência de Fomento, Denise Rocha, a taxa de juros especial estará disponível enquanto tiver recurso liberado nesta campanha, seguindo alguns critérios pré-estabelecidos. “É importante ressaltar que o recurso será destinado para os profissionais liberais instalados no Tocantins e que suas atividades estejam ligadas ao setor de prestação de serviços”, afirmou.

A solicitação de crédito possui um limite mínimo de R$ 1 mil com prazo de amortização de até 60 meses, podendo ser utilizado para investimento fixo, bem como para capital de giro.

Serviços

Os interessados na linha de crédito poderão comparecer à sede da Agência de Fomento, em Palmas, na Quadra 103 Sul, Rua de Pedestre SO 9, 2 – Lote 04, ou por meio do site www.fomento.to.gov.br e telefones (63) 3220-9800/99993-7016.

Na cidade de Gurupi e região, o atendimento é realizado na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na Avenida Maranhão, 2429 – Setor União I. Para mais informações está disponível o telefone (63) 99993-7063.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS