Facebook
25/06/2019 - 19h46m

EM CARMOLÂNDIA

Adolescente suspeito de furtar cerveja e cigarro em supermercado de Araguaína é apreendido pela PM

Redação

Adolescente suspeito de furtar cerveja e cigarro em supermercado de Araguaína foi apreendido pela PM em Carmolândia

Um adolescente de 13 anos foi apreendido em Carmolândia, suspeito de participar do furto de cerveja e cigarros em um comércio. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (24) no setor Novo Horizonte, em Araguaína. De acordo com a Polícia Militar, os outros dois suspeitos do furto também são menores. Eles foram identificados e estão sendo procurados.

O supermercado foi invadido por volta das 19h55. A dona do local ligou para a polícia e informou que foram levadas três caixas de cerveja em lata e 30 carteiras de cigarro. Os militares analisaram as câmeras de segurança e conseguiram identificar os adolescentes com ajuda dos moradores.

Ainda conforme a polícia, os adolescentes moram em Carmolândia, município vizinho de Araguaína. Um dos meninos, de 13 anos, foi encontrado e confessou participação no furto. Ele mostrou o local onde estavam as caixas de cerveja.

Os Policiais Militares apreenderam o adolescente, que foi levado para a delegacia com os produtos recuperados e acompanhado da sua mãe. Os outros dois menores ainda estão sendo procurados.

Caixinhas de cerveja recuperadas pela PM

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS