Facebook
19/02/2013 - 15h57m

Administração de Fabion Gomes Inicia Obras da 2ª Creche em Tocantinópolis

Redação

      A obra é orçada em R$ 1.464.083,04 (Um milhão, quatrocentos e sessenta e quatro mil, oitenta e três reais e quatro centavos). E está sendo construída através de uma parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura Municipal de Tocantinópolis. A previsão para término da obra é para Dezembro deste ano.

      Esta é a segunda creche de grande porte que está sendo construída na gestão de Fabion Gomes. A primeira está em fase de conclusão final e fica localizada nas proximidades da Vila Padre Cesare Lelli no Bairro Alto Bonito. Segundo o prefeito, as creches serão mantidas graças a uma ajuda que virá do Governo Federal de cerca de R$ 50 mil reais mensais para que a prefeitura possa administrar o empreendimento. Também na Vila Padre Cesare, Fabion está garantindo que irá construir mais um colégio com seis salas de aulas. O prefeito ressaltou ainda que tão logo termine a obra da creche da Vila Padre Cesare, esta começará a funcionar imediatamente pois ele já conseguiu todo o mobiliário necessário para o bom funcionamento do local.

      A creche que está em fase de iniciação teve sua obra iniciada no começo de Janeiro e está localizada em terreno cedido pela prefeitura logo atrás da policlínica, em frente a Tocgás e está em fase de terraplenagem quase pronta.

      A unidade escolar deverá atender a demanda dos bairros Alto da Boa Vista I, II e III, onde as mães poderão deixar seus filhos quando estiverem trabalhando com profissionais capacitados para cuidarem bem deles.

      Ainda nesta gestão 2013/2016 o prefeito planeja mais uma mega construção de um complexo escolar também no Bairro Alto da Boa Vista II de tempo integral através de nova parceria com o Governo Federal.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS