Facebook
31/10/2014 - 10h58m

Adapec adquire notebooks que irão fortalecer as ações de defesa sanitária animal em Araguatins e Ananás

Redação

A Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins – Adapec adquiriu por meio de convênio 771224/2012/MAPA/SFA-TO/ADAPEC-TO, notebooks que irão fortalecer as ações de defesa sanitária animal em Araguatins e Ananás. Os equipamentos já estão na sede do Órgão em Palmas, e após vistoria do departamento de Tecnologia da Informação serão encaminhados as regionais e escritórios da Agência.

Segundo o coordenador de Tecnologia da Informação da Adapec, João Filho Borges Leite, os notebooks darão suporte às ações de fiscalização e controle sanitário animal nos municípios. “Estes equipamentos irão agilizar e melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Adapec nas regionais e escritórios locais,” destacou.
O objetivo deste convênio é oferecer suporte às ações de defesa sanitária animal, manter e melhorar a estrutura dos escritórios da Adapec, permitindo assim maior agilidade nos serviços prestados à comunidade rural.

A diretora de Defesa, Inspeção e Sanidade Animal, Leila Pessoa disse que estes equipamentos vêm somar no controle e erradicação de doenças nos rebanhos, além de atender as demandas dos programas sanitários da Agência nas ações de vigilância epidemiológica executadas pelas regionais, escritórios e seccionais.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS