Facebook
23/04/2022 - 13h14m

ASSALTO

Acusado de roubar carro em uma residência em São Geraldo do Araguaia-PA é capturado na BR-153

Assaltante foi capturado por equipes da PM e da Civil (Foto: Divulgação)

O indivíduo Marcos Oliveira dos Santos, acusado de assaltar uma residência em São Geraldo do Araguaia-PA, de onde roubou o carro da vítima, foi preso após intensa perseguição policial. Investigadores da Polícia Civil e policiais militares participaram do cerco que ocorreu ao longo da BR-153, que liga aquela cidade a São Domingos do Araguaia-PA.

Tudo começou quando a Polícia Civil em São Geraldo foi informada pela vítima que um homem tatuado, portando arma de fogo, entrou na casa dela e levou um aparelho celular e um veículo Gol. Imediatamente, os policiais de plantão passaram a diligenciar em busca do paradeiro do autor, bem como foi comunicado à Polícia Militar para realizar buscas visando localizar o veículo e o autor do ilícito.

A Polícia Militar de São Domingos do Araguaia-PA, após ter sido comunicada, deslocou uma guarnição pela BR-153 sentido São Geraldo, quando avistou o veículo Gol em alta velocidade, houve perseguição e em seguida Marcos foi abordado e preso, portando uma arma de fogo e o aparelho celular da vítima, em seguida se fez presente a equipe da Polícia Civil que deslocava pela BR 153. Ele foi devidamente autuado e encontra-se à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS