Facebook
04/06/2014 - 13h10m

Acusado de oferecer dinheiro e até pedaços de bolo para meninas em troca de sexo é preso em Tocantinópolis

Redação

Três meninas, duas de 9 e uma de 10 anos, foram vítimas de estupro, em Tocantinópolis. O caso provocou indignação na cidade. O suspeito, Odair José Rodrigues, de 42 anos, teve a prisão temporária decretada pela Justiça e foi levado para a cadeia pública do município.


A polícia tomou conhecimento dos abusos no dia 21 de maio deste ano depois que os pais das vítimas procuraram a Delegacia da Criança e do Adolescente (DECA) e relataram a violência sexual. 

De acordo com o delegado regional Tiago Daniel de Moraes, Odair foi preso na manhã do último domingo, 1º de junho, na casa dele, localizada no setor Alto Bonito, em Tocantinópolis. 

As crianças contaram que foram abusadas em cinco oportunidades. Numa delas, o suspeito teria oferecido um pedaço de bolo em troca de sexo. Em outras, Odair deu dinheiro para as meninas. 

Segundo a polícia, os boatos sobre os abusos praticados por Odair chegaram até o ouvido do suspeito, que, antes de ser preso, resolveu ir até a delegacia e alegar inocência.

Algum tempo depois, porém, diante dos relatos das meninas, Odair resolveu confessar os crimes. Disse que não estuprou as crianças e que "apenas" ficou "se esfregando" nelas. Afirmou ainda que isso aconteceu três e não cinco vezes. Relatou também que no primeiro encontro, deu R$ 1 para as vítimas e no segundo, R$ 2 para cada uma das garotas.

A polícia pediu a prisão temporária do suspeito por 30 dias, mas Odair deve ficar preso até o julgamento, já que o delegado confirmou que irá representar pela prisão preventiva do suspeito. 

O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar do município, que informou que as crianças vão receber tratamento psicológico. Além disso, cada uma das meninas deve passar por exames para avaliar o seu estado de saúde. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHOEnergisa - Campanha: LPT 2024ClésioAvecomGPS