Facebook
30/01/2017 - 09h46m

ANANÁS E ARAGUATINS

Acaba amanhã as rematrículas para alunos dos polos da UAB/Unitins no Bico

Redação

Os alunos da Universidade Aberta do Brasil (UAB/Unitins) das turmas 2014 devem realizar as rematrículas até amanhã, 31 de janeiro. O processo é realizado online pelo Portal do Aluno no site da Unitins. As aulas nos dois polos da UAB/Unitins no Bico do Papagaio começam no próximo dia 4 de fevereiro.

UAB

O Projeto Universidade Aberta do Brasil foi criado pelo Ministério da Educação, em 2005, no âmbito do Fórum das Estatais pela Educação, para a articulação e integração de um sistema nacional de educação superior a distância, em caráter experimental, visando sistematizar as ações, programas, projetos, atividades pertencentes às políticas públicas voltadas para a ampliação e interiorização da oferta do ensino superior gratuito e de qualidade no Brasil.

A prioridade é oferecer formação inicial a professores em efetivo exercício na educação básica pública, porém ainda sem graduação, além de formação continuada àqueles já graduados. Também pretende ofertar cursos a dirigentes, gestores e outros profissionais da educação básica da rede pública. Outro objetivo do programa é reduzir as desigualdades na oferta de ensino superior e desenvolver um amplo sistema nacional de educação superior a distância.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS