Facebook
13/05/2024 - 15h30m

SEBRAE-TO

1º Feirão do MEI em Luzimangues impulsiona negócios e regulariza dívidas

Por Bico 24 Horas

O Sebrae Tocantins promove a primeira edição do evento para auxiliar empresários locais, com orientações e oportunidades de formalização.

1º Feirão do MEI em Luzimangues impulsiona negócios e regulariza dívidas (Foto: Divulgação)

O Sebrae Tocantins promove em Luzimangues, a primeira edição do Feirão do MEI, com o objetivo de auxiliar empresários na regularização de suas dívidas, oferecer orientações e formalizar novos empreendimentos. O evento está agendado para 17, sexta-feira, na Feira Coberta do distrito, com atendimento das 8h às 18 horas.

Segundo Milena Lima, gerente do Sebrae, o feirão abrangerá diversas ações, como regularização de dívidas, orientações para novos empreendedores, alterações cadastrais e emissão da Declaração Anual do MEI. "Estaremos com uma equipe de especialistas para garantir que os empreendedores tenham acesso aos serviços oferecidos pelo Sebrae Tocantins", afirma.

Milena destaca que a realização do feirão em Luzimangues facilita a regularização empresarial, especialmente para os empreendedores que enfrentam dificuldades devido à distância entre o distrito e o centro de Porto Nacional. "Queremos assegurar que todos os empresários tenham a oportunidade de resolver suas pendências e impulsionar o desenvolvimento de seus negócios de forma adequada", conclui a gerente.

O Feirão do MEI em Luzimangues representa uma chance para os microempreendedores individuais da região se capacitarem e fortalecerem suas empresas, assim contribui para o crescimento econômico local.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS