Facebook
02/07/2022 - 17h45m

FESTA

1º Arraiá da Paróquia Nossa Senhora Aparecida mobiliza comunidade em Combinado

Na ocasião, dois grupos de quadrilha animaram a festa: “Os filho de maiinha” e “Arrasta-pé”.

1º Arraiá da Paróquia Nossa Senhora Aparecida mobiliza comunidade em Combinado (Foto: Divulgação)

Comidas típicas, apresentações culturais de quadrilha, dança e muita animação marcaram o 1º Arraiá da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no município de Combinado, no último dia 25 de junho. O evento, realizado no Ranchão Nossa Senhora Aparecida, mobilizou fiéis e resultou numa grande celebração de união da comunidade.

Na ocasião, dois grupos de quadrilha animaram a festa. A primeira apresentação ficou por conta do grupo “Os filho de maiinha”, formado por alunos da Catequese, Crisma e alguns jovens da comunidade, sob a coordenação das  catequistas Gêrlia Almeida Guedes, Magda Lopes da Silva Palmeira e Raquel Borges. Já o segundo grupo, “Arrasta-pé”, foi composto por casais da comunidade católica, sob a coordenação e organização de Nilda Martins e Marcilene Xavier (Dena).

O arraiá, assim como as apresentações culturais, tiveram  o apoio do pároco Iraçon José Ferreira, dos festeiros de Nossa Senhora Aparecida 2022 e da comunidade em geral. “Foi uma festa belíssima, que proporcionou a nossa comunidade católica vivenciar momentos de muita união. Nosso propósito era fazer um evento que envolvesse as pessoas e tenho certeza de que conseguimos”, destacou Nilda Martins.

Tesoureira dos Festejos de Nossa Senhora Aparecida, Geralda Oliveira enalteceu o trabalho realizado pelos grupos de quadrilha. “Foi tudo muito bonito. Arrancaram aplausos da plateia do começo ao fim, pelo entusiasmo e alegria contagiante dos participantes”, contou.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Wandila Luiz de Oliveira | 02/07/2022 | 21:58 Foi maravilhoso 1 Arraiá, o primeiro de muitos...
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS