Facebook
21/09/2018 - 21h48m

ELEIÇÕES 2018

Wiston Gomes reúne cerca de 2.000 pessoas em lançamento de sua candidatura em Araguatins

Ascom

O candidato a deputado estadual, Wiston Gomes, pelo PSB, reuniu aproximadamente 2.000 pessoas na noite desta quinta-feira, 20, no evento de lançamento de sua candidatura, em Araguatins, sua terra natal. O Senador Vicentinho Alves e o candidato a deputado federal, Tiago Andrino, que estava representando o candidato a governador Carlos Amastha, também  marcaram presença.

Para os muitos participantes, a festa foi uma demonstração de que a mudança política será algo inevitável nestas eleições. Segundo o Sr. Luiz Aparecido, morador da região de P.A (Ponto de Assentamento) em Araguatins, “participar do evento, foi um ato de coragem em prol da sexta maior cidade do Tocantins": "A população está cansada dos mesmos políticos, que durante anos, entram e saem do poder, sem realizarem aquilo que prometem durante o período eleitoral; Wiston Gomes simboliza a esperança para o nosso Bico de Papagaio, principalmente para os assentamentos", finalizou seu Aparecido.

Durante o seu discurso, Wiston fez questão de enfatizar as dificuldades que o Tocantins, Araguatins e que a região do Bico de Papagaio têm passado ultimamente. Principalmente pela falta de representantes que realmente representem os anseios da população: "Vivemos um constante descaso de representação política no Tocantins, a população já não suporta tanto sofrimentos causados pela falta de compromisso. Precisamos mudar este cenário, através de uma renovação no dia 07 de outubro", finalizou o candidato a deputado estadual.

Um dos momentos mais emocionantes do evento foi quando o apresentador anunciou a chegada do candidato, e a multidão de pessoas começaram a gritar: "Wiston! Wiston! Deputado estadual!".

Deixe seu comentário:

2 Comentário(s)

  • vonin ferreira dos santos | 22/09/2018 | 10:31 Esse sim e um candidato de respeito vamos qui vamos amigo o tocantins precisa mudar mesmo tamos juntos
  • Márcio Gleide | 22/09/2018 | 08:15 Realmente foi um grande evento. Estamos juntos meu deputado.
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS