Facebook
19/09/2018 - 16h48m

CUMPRINDO AGENDA EM ARAGUATINS

Wiston Gomes diz; "As mulheres tocantinenses são trabalhadoras, mas precisam de oportunidades"

Ascom

Candidato à deputado estadual, Wiston Gomes (PSB)

As mulheres enfrentam uma realidade dura no Tocantins, além dos índices preocupantes de violência contra elas, também há a falta de apoio quando pensam em se lançar no mundo dos negócios. São diversos obstáculos, falta de oportunidades, que desanimam as mulheres antes mesmo que tenham a chance de tentar. É preciso reverter esse cenário, investindo no público feminino.

Wiston Gomes apresenta, em seu plano de propostas, a criação de programas de incentivo e linhas de créditos especiais e exclusivas para mulheres, que podem realizar o sonho do negócio próprio, assim criando mais empregos e impulsionando a economia do Tocantins. Além desses benefícios, ser empreendedora também auxilia no aumento a autoestima feminina, que é benéfica a todos.

As mulheres representam mais da metade da população do estado, mas a parte economicamente ativa é muito menor por causa de diversos fatores. É preciso dar um basta, se queremos um Tocantins renovado, é preciso ter mais mulheres ativas e prontas seguirem em frente!”, comenta o candidato.

Dentre os projetos está a oferta de cursos profissionalizantes, que atendam as demandas das regiões. Boas oportunidades formam cidadãos conscientizados e prontos para participarem das decisões, Wiston Gomes sabe que é com a união e cooperativismo que o Tocantins irá se destacar, e tornar-se o lar de todos e todas as tocantinenses.

E nesta quinta feira, dia 20 de setembro, Wiston Gomes estará em Araguatins, para o lançamento oficial de sua campanha. Marcado para as 19h33 na: Rua Floriano Peixoto, nº 786, próximo ao Banco do Brasil, com a presença do candidato a governador Carlos Amastha.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS