Facebook
31/08/2019 - 18h59m

OPORTUNIDADE

Universidade Federal do Tocantins abre processo seletivo com 72 vagas para Tocantinópolis

Redação

Um processo seletivo foi aberto pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) com 1.085 vagas em diversos cursos nos sete campus da instituição. As oportunidades são para transferência interna e externa, reingresso e ingresso de portadores de diplomas de graduação. As inscrições serão entre os dias 21 de setembro e 1º de outubro de 2019. A taxa de inscrição é R$ 120. De acordo com edital, são ofertadas 72 vagas para o campus de Tocantinópolis.

Podem participar da seleção os estudantes que estiverem fazendo algum curso de graduação em outras instituições devidamente reconhecidas ou que sejam portadores de diplomas de nível superior.

Os interessados deverão ficar atentos às áreas de conhecimento dos cursos a que estão se candidatando. Se curso escolhido não estiver nas tabelas de afinidades do curso de origem, a matrícula na UFT será indeferida mesmo se houver classificação.

Quem está cursando direito em outra instituição ou já é formado, por exemplo, poderá se candidatar para os cursos de direito, administração, ciências contábeis, economia, comunicação social, entre outros. A tabela de afinidades está disponível no edital do processo seletivo.

A prova de conhecimentos terá apenas de 25 questões objetivas. A aplicação será realizada para todos os cursos no dia 13 de outubro, a partir das 14h em Araguaína, Gurupi e Palmas. A avaliação terá duração de três horas.

O resultado está previsto para o dia 4 de novembro.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS