Facebook
12/07/2019 - 05h58m

TRÂNSITO

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente próximo a Wanderlândia

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um grave acidente que aconteceu na noite desta quinta-feira (11), na BR-153 próximo à cidade de Wanderlâdia.

Segundo informações preliminares o acidente aconteceu a cerca de 1 km de Wanderlândia quando um caminhão que seguia de Ananás para Araguaína teria tentado realizar uma ultrapassagem quando acabou colidindo em um carro de passeio que seguia de Palmas com destino a Porto Franco-MA.

Com o impacto da batida o motor do veículo foi parar no meio da pista e o carro ficou destruído.

Ainda de acordo com o apurado, haviam três ocupantes no carro de passeio, entre eles, dois assessores do deputado estadual Elenil da Penha: Daniel Lélis e Tarcício Bruno. A terceira pessoa que estava no carro foi identificada como Jaqueline Miranda que não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital.

Uma equipe de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local prestando socorro às vítimas.

Daniel Lélis e Tarcísio Bruno foram levados para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) e ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde dos dois.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Wilson Pereira Castro | 12/07/2019 | 07:11 Lamentável, Deus conforte a família!
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS